NOVO DOMINIO!

OI OI!

Pra quem me acompanha aqui e tá pensando: nossa, ela nunca mais postou! bé, errado! Estou com um novo domínio, infelizmente o wordpress.com não permite o redirecionamento para lá, então tive que vir aqui fazer esse post para avisar vocês.. quem quiser me acompanhar o link novo é:

www.amoresechiliques.com

E corre que tá LOTADOOOO de coisa nova e interessante!

Adeus, wordpress.com. Foi dor de cabeça o suficiente! hahahaha

Tô esperando TODOS VOCES LA! 😀

Beijinhos!

Arrume-se Comigo: Cosplay Harley Quinn

Oi pessoal!

O vídeo de hoje é bem diferente dos que eu faço normalmente. Eu queria fazer uma maquiagem de teste pro cosplay da Arlequina, pra ver se ficava legal, se eu conseguia fazer e tal, dai liguei a câmera e deixei gravando haha

Quero deixar bem claro aqui pra vocês que não é tutorial, tá? Não sou maquiadora, nunca fiz curso, nem treino em casa, só tô acostumada a fazer maquiagem pra sair, e olha lá, muitas vezes saio de cara limpa por preguiça hahah

Ficou mais ou menos, mas resolvi postar mesmo assim aqui pra vocês, ignorem a maria chiquinha mal feita, eu tava sem espelho e fiz olhando pela câmera, e não enxerguei direito haha

Espero que vocês gostem!

Quero fazer cosplay!

Booooa tarde pessoas liindjas do meu <3! Pra quem viu meu último vídeo, viu que eu mostrei dois elasticos de cabelo coloridos e falei que era pra cosplay. Eeee, como eu que tô fazendo tudo, resolvi mostrar aqui pra vocês 😀

Primeiro, deixa eu apresentar pra vocês o personagem que eu escolhi.

Senta que lá vem história..

Continuar lendo