SPIDER MAN MASK | Maquiagem inspirada no Homem Aranha

Oi gente!

Passei apuros com esse vídeo, hein? Primeiro, não conseguia renderizar, depois, não conseguia exportar, e depois levou horas pro youtube fazer o upload, mas, o que importa é que tá aí! hahaha

Usei tinta artistica propria para pintural corporal, mas comprei numa lojinha ruim, paguei 10 reais, é sem marca e tal, o que me complicou um pouco na hora de fazer a maquiagem, porque ela tem a consistencia super molinha e não seca, além de não ter uma pigmentação tão legal. Não conheço marcas de tintas assim, sei que a Catherine Hill vende algumas cores, mas nunca usei :/

Quem sabe um dia, né? 😉

Enfim, vou falar de enrolar, dá o play aí!

E aí, o que acharam? Querem que eu continue trazendo esses videos pra vocês? Comenta aí embaixo! 😀

Anúncios

AHS Make Up | Maquiando o Namorado

Bom dia gente!

Eu ando tentando aprender maquiagem artistica, e coisas diferentes, então to treinando aqui em casa.

E dessa vez usei meu namorado como cobaia hahahaha

A maquiagem nao ficou perfeita, mas até que fiquei contente com o resultado.

Espero que vocês gostem! 😀

Arrume-se Comigo: Cosplay Harley Quinn

Oi pessoal!

O vídeo de hoje é bem diferente dos que eu faço normalmente. Eu queria fazer uma maquiagem de teste pro cosplay da Arlequina, pra ver se ficava legal, se eu conseguia fazer e tal, dai liguei a câmera e deixei gravando haha

Quero deixar bem claro aqui pra vocês que não é tutorial, tá? Não sou maquiadora, nunca fiz curso, nem treino em casa, só tô acostumada a fazer maquiagem pra sair, e olha lá, muitas vezes saio de cara limpa por preguiça hahah

Ficou mais ou menos, mas resolvi postar mesmo assim aqui pra vocês, ignorem a maria chiquinha mal feita, eu tava sem espelho e fiz olhando pela câmera, e não enxerguei direito haha

Espero que vocês gostem!

Batom Líquido Dailus Pro: Gostei ou Odiei?

Olá pessoal! A alguns dias atrás eu mostrei pra vocês no meu vídeo de comprinhas que tinha pego dois batons por ter participado do curso de auto-maquiagem da Dailus, e depois de usar algumas vezes eu vim aqui fazer uma ‘resenha’ pra vocês.

IMG_7563 IMG_7566

Eu escolhi duas cores bem fortes, porque amo vermelhos, apesar de não saber passar muito bem haha. A cobertura é boa, não achei necessário passar uma segunda camada com nenhuma das cores, e tem uma duração razoável. Não aguenta muito bem se você for comer, ou beber algo, e depois de algumas horas vai saindo o batom do meio da boca e ficando só em volta. Eles ficam bem sequinhos na boca, até um pouco seco demais. Se você não gosta da sensação dos lábios secos, não recomendo não.

IMG_7571

Eu tirei fotos usando os dois tons, mas não gostei muito então vou ficar devendo essa pra vocês haha

No geral, achei um batom bom, mas nada daquilo: eu PRECISO comprar, sabe? Achei o preço um pouco salgado também, paguei cerca de R$16,00 em cada. A coleção tem cores lindas e eu muito provavelmente vou comprar outros só por causa disso haha Pra quem quiser saber quais as cores, o mais vermelho é o Ballet (número 08), e o roxo é o Sapatilha (número 20).

IMG_7576 IMG_7575

Enfim, eu daria uma nota 3/5. Não é tão ruim, e também não é maravilhoso. Meio termo haha

Espero que vocês tenham gostado! E se você ja usou esse batom da Dailus, me diz o que achou! Gostou, odiou, concorda comigo? 🙂

Beijinhos! xx