VLOG | ANIME FRIENDS 2015

Opa pessoal, tudo bom?

Voltei, reapareci, e ja tenho video novo pra voces! Eu sumo, mas eu faço hahahaha

Domingo foi um dia super legal e cansativo, fui lá em São Paulo no evento Anime Friends, que eu nunca tinha ido, e gente que doidera é aquele lugar! O pastel é uma delícia ❤

Tava mega lotado, alguns momentos nem dava pra andar no meio da galera que queria comprar as coisas, cheguei até a surtar quando me vi rodeada de gente e sem ter como sair daquele meio. Horror!

Enfim, o vlog tá curtinho, o que tá longo sou eu enxendo o saco e falando demais no final hahahhaa

Espero que gostem! 😀

4 comentários sobre “VLOG | ANIME FRIENDS 2015

  1. boa tarde eu vou nos eventos da anime friends ja ha algum tempo uns 4-5 anos ja
    e em eventos grandes assim que as filas dobram quarteiroes eu procuro chegar as 2-3 horas da tarde eu chego e nao pego fila alguma nao sei no seu caso que pelo que vi no seu video voce mora longe…ou caso dependa de uma caravana…entao vc tem que ver que horario é melhor pra voce se vale a pena pegar fila pra chegar mais cedo no evento e tals…
    é so isso tento dar uma dica ai rs gostei do seu video eu so imagino que alguns cosplayers devem ficar meio bravos rs porque vc aparece como quem vai tirar foto e ai o cara fica na pose sauhusas ai percebe q vc ta filmando xD
    bom eh isso ai
    bom trabalho !
    abraços

    Curtir

    • eu fui de caravana então tive que chegar cedo mesmo, mas mesmo as 2, 3 da tarde a fila tava doida! hahahah ah, acho que não viu! Até porque é tanta gente tirando foto deles, que muitos nem perceberam que eu tava por perto, nem perceberam que tava filmando hahah eles vão nesses eventos pra mostrar o trabalho deles, então é de se esperar que eles entendam que queiram tirar fotos e filmar, alguns até deram entrevistas.
      Obrigada! Pretendo da próxima fazer um vídeo mais legal, esse evento eu tava detonada mesmo ahahaha
      Beijo!

      Curtir

Deixe um comentário

