Arrume-se Comigo: Cosplay Harley Quinn

Oi pessoal!

O vídeo de hoje é bem diferente dos que eu faço normalmente. Eu queria fazer uma maquiagem de teste pro cosplay da Arlequina, pra ver se ficava legal, se eu conseguia fazer e tal, dai liguei a câmera e deixei gravando haha

Quero deixar bem claro aqui pra vocês que não é tutorial, tá? Não sou maquiadora, nunca fiz curso, nem treino em casa, só tô acostumada a fazer maquiagem pra sair, e olha lá, muitas vezes saio de cara limpa por preguiça hahah

Ficou mais ou menos, mas resolvi postar mesmo assim aqui pra vocês, ignorem a maria chiquinha mal feita, eu tava sem espelho e fiz olhando pela câmera, e não enxerguei direito haha

Espero que vocês gostem!

Anúncios

2 comentários sobre “Arrume-se Comigo: Cosplay Harley Quinn

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s