Quero fazer cosplay!

Booooa tarde pessoas liindjas do meu <3! Pra quem viu meu último vídeo, viu que eu mostrei dois elasticos de cabelo coloridos e falei que era pra cosplay. Eeee, como eu que tô fazendo tudo, resolvi mostrar aqui pra vocês 😀

Primeiro, deixa eu apresentar pra vocês o personagem que eu escolhi.

Senta que lá vem história..

harley_quinn___classic_by_marcusaurelius161-d66sf4l

Arlequina (Harley Quinn no inglês) é uma supervilã na história do Batman. Foi introduzida na história pela série de desenhos animados Batman: A Série Animada. Seu nome verdadeiro é Harleen Frances Quinzel, é ginasta e trabalhou como psiquiatra no manicômio Arkham. Foi lá que ela conheceu o Coringa, que se tornou seu paciente. Logo, ele conseguiu conquistar a doutora, que tinha pena das histórias (todas mentiras, provavelmente) que ele contava sobre sua infância. Harleen ajudou o Coringa a escapar de Arkham várias vezes, até que a polícia suspeitou e a prendeu. Um belo dia, Harleen consegue escapar da prisão e se transforma na nossa querida Harley Quinn.

Harley é completamente apaixonada pelo Coringa, que a usa para seus planos diabólicos e, mesmo sendo maltratada, humilhada, e muitas vezes apanhando do parceiro, nunca o abandona.

Agora que vocês já sabem quem ela é, deixa eu mostrar pra vocês algumas fotos do cosplay que tô preparando. Eu queria fazer o cosplay da Arlequina original (primeira fotinho desse post), mas como a grana tá curta né hahaha decidi por fazer a roupa que ela vai usar no filme do Esquadrão Suicida. Pra quem não sabe do que tô falando:

014 284A815C00000578-3066849-image-m-91_1430717715342 aB3by2D_700b

Eu comecei pelo shorts e deixa eu falar: QUE TRABALHO! Minha mãe

Primeiro eu tentei colar as lantejoulas, massss não deu certo. Ficou bem bonitinho, mas a cola não era boa e as lantejoulas soltavam com o movimento. Tirando que elas perdiam o brilho.

IMG_7527

Depois, eu resolvi costurar. E é muito demorado gente, além de ir muita, mas MUITA linha. As lantejoulas não ficaram tão perto umas das outras e nem muito retinhas, mas foi o que eu consegui fazer.

IMG_7526

E eis aqui o shorts todo, quase pronto (só que não né).

IMG_7525

Eu queria ter o cosplay pronto pra BGS, mas pelo jeito que tá indo não sei não.

E ai, o que vocês acham desse mundo de cosplay? Alguém aí também faz? 🙂

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s